Inscrições Abertas para o Programa Tutoria Entre Pares – Modalidade Oficinas!

Publicado em 05-09-2024

Estamos com inscrições abertas para as oficinas de Matemática Básica, Pré-Cálculo e Cálculo I! Esta é a uma oportunidade de aprimorar conhecimentos e melhorar seu desempenho nessas disciplinas essenciais.

O Programa Tutoria Entre Pares – Modalidade Oficinas é oferecido pela PRAE da UFPR (Curitiba) e proporciona um ambiente único de aprendizado colaborativo e apoio acadêmico.

O que oferecemos:

Uma oficina presencial por semana, com duração de 2 horas.

Um atendimento online por semana, também com duração de 2 horas.

Acesso a uma sala de aula virtual no Teams, com materiais de estudo e orientações sobre os conteúdos abordados nas oficinas.

Além disso, realizaremos duas oficinas de abertura para todos/as/es estudantes inscritos/as/es. Você poderá escolher em qual data participar:

18 de setembro de 2024, às 09:30h, no Politécnico da UFPR.

21 de setembro de 2024, às 14h, no Politécnico da UFPR.

As salas serão confirmadas por e-mail, utilizando o endereço informado na sua inscrição.

Estamos aqui para apoiar você em sua trajetória acadêmica. Preencha o formulário abaixo e junte-se a nós nesta experiência de aprendizado colaborativo!

Esperamos por você!

Equipe do Programa Tutoria Entre Pares – Modalidade Oficinas

Link Formulário Tutoria entre Pares – Oficina de Matemática Básica: Clique aqui

Link Formulário Tutoria entre Pares – Oficina de Pré-Cálculo:  Clique aqui