Início

Alteração do Prazo de Entrega dos Documentos 01/2020

Publicado em 23-03-2020

Queridos Estudantes,

Informamos que o prazo para envio dos documentos do Edital PROBEM 01/202o – Calouros foi estendido até 01/04/2020.

As maneiras de são:

  1. Por e-mail:Título do e-mail: Edital PROBEM 01/2020, GRR, Nome Completo do estudante (Ex: Edital PROBEM 01/2020, GRR 2020XXXX, Fulano de Cricrano);Formato dos Anexos: PDF (Preferencialmente em anexo único).
    Não é necessário escrever texto no corpo do e-mail.Importante: O cadastro só deve ser considerado entregue, após confirmação do recebimento do e-mail;• Verifique as pastas “SPAM” e “Lixo eletrônico”, pois o e-mail pode não ser entregue e a mensagem de não envio pode ser encaminhada para estas pastas;
    • Caso o estudante não tenha acesso a equipamento de digitalização, este poderá fotografar os documentos, e convertê-los no formato PDF;
    • Os arquivos devem estar legíveis;
    • Há diversos sites gratuitos na internet que realizam conversão de formato de arquivo (Foto para PDF; Word para PDF), assim como para unir diversos documentos em um único arquivo;
    • A PRAE disponibilizou em sua página no facebook dois tutorias para auxiliar os estudantes que tiverem dificuldades para converter arquivos para o formato PDF, ou para compacta-los;
    • Em caso de dificuldade para realizar a conversão de formato de arquivos ou em sua junção, o estudante pode recorrer ao serviço de apoio ao usuário da Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFPR, pelo telefone (41) 3361-3333.Endereços eletrônicos:
    Alunos dos Campi de Curitiba e do Centro de Estudos do Mar: servicosocialprae.ufpr@gmail.com
    Alunos do Campus de Jandaia do Sul: keury@ufpr.br
    Alunos do Campus de Toledo: ssocialtoledo@ufpr.br
    Alunos do Campus de Palotina: uapspalotina@ufpr.br
    Alunos do Setor Litoral: sepol@ufpr.br

    2) Envio por Correio: Postado, unicamente, via carta registrada.Importante: A correspondência deve ser postada dentro do prazo de 19/03/2020 e 01/04/2020.

    A chegada da correspondência pode ocorrer fora do prazo, mas sua postagem no correio, obrigatoriamente, deve ser realizada no período de 19/03/2020 a 01/04/2020.

    Endereços para postagem:
    A) Alunos dos Campi de Curitiba e do Centro de Estudos do Mar: Rua Ubaldino do Amaral, 321, 1° andar. Alto da Glória, Curitiba-PR, CEP: 80060-195.

    B) Alunos do Campus de Jandaia do Sul: Rua Dr. João Maximiano, 426, Sala A 220, Jandaia do Sul-PR, CEP 86900-000.

    C) Alunos do Campus de Toledo: Rodovia PR 182, S/N, Km 320/321, Caixa Postal 2028 Sala da Assistente Social, 2º andar, Toledo/PR, CEP 85919-899.

    D) Alunos do Campus de Palotina: Rua Pioneiro, 2153, Palotina- PR, CEP 85950-000.

    E) Alunos do Setor Litoral: Rua Jaguariaíva, 512, Sala da SEPOL, Caiobá, Matinhos-PR, CEP 83260-000.

    Reforçamos que os serviços da PRAE continuam sendo prestados de forma remota, abaixo seguem os contatos das equipes:

Probem, Promisaes, auxílio refeição emergencial, recibos de aluguel, alteração de endereço, troca de contrato de locação, alteração de conta bancária ou declaração de recebimento de auxílios: secretariaprae@ufpr.br.

Documentação referente ao cadastro do Probem, demandas sociais, alteração de renda: servicosocialprae.ufpr@gmail.com.

Entidades estudantis; eventos estudantis, apresentação de trabalhos: caeeprae@ufpr.br.

Solicitações administrativas: prae@ufpr.br

Atendimento pedagógico, Programa Tutoria entre Pares, apoio à aquisição de material de alto custo: pedagogicoprae@gmail.com.

Acolhimento psicológico: psicoprae@ufpr.br.

Continuem acompanhando nosso site oficial e página no facebook.


Voltar