Edital 03/2023 – PROBEM

Publicado em 21-03-2023

Prezados/as estudantes,

Informamos que estão abertas no período de 20/03 à 03/04/2023 as inscrições online para o Edital 03/2023 do PROBEM – Programa de Benefícios Econômicos para Manutenção aos Estudantes de Graduação e Ensino Profissionalizante da Universidade Federal do Paraná.

Salientamos que este edital é destinado às/aos estudantes ingressantes no ano letivo de 2023 na UFPR (1º e 2º semestres). Estudantes veteranos deverão aguardar edital PROBEM a ser disponibilizado no final do mês de abril.

Após realizar a inscrição on-line, o/a estudante deverá realizar o envio por e-mail da documentação comprobatória no período de 03/04 à 11/04/2023 conforme procedimentos descritos no edital.

ATENÇÃO: Cada localidade (Curitiba/CEM, Jandaia do Sul, Palotina, Matinhos e Toledo) possui um e-mail específico para envio da documentação conforme a localidade do seu curso. Consulte no edital o endereço a ser enviado!

Estudantes que realizarem a inscrição on-line e deixarem de enviar a documentação comprobatória no prazo de 03/04 a 11/04/2023 estarão automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Edital, informações e prazosClique aqui

Retificação nº 01 do Edital 03/2023Clique aqui

Para fazer a inscrição é necessário possuir um e-mail “@ufpr.br” – veja aqui como solicitar um (Clique aqui)

Tutorial de Acesso ao Sistema de Gestão de Bolsas: Clique aqui